Advanced Data Protection
Security From The Experts

Como Bajar de Peso en una semana

como-bajar-de-peso-rapidoO jejum é uma prática que tem sido em torno de anos, muitas vezes feito por razões religiosas, mas jejum para perda de peso ainda está capturando a imaginação do público. Você pode encontrar dezenas de planos do-it-yourself prega os benefícios não comprovados de jejum, que vão desde “venenos” rubor do corpo para purgar 30 quilos de gordura em 30 dias. http://comobajardepesos.info/

É verdade que o jejum – ou seja, comer pouco ou nenhum alimento – resultará em perda de peso, pelo menos no curto prazo. Mas os riscos superam em muito quaisquer benefícios e, em última instância, o jejum pode causar mais danos do que benefícios.  ¿Necesitamos colesterol para vivir?

Típico jejum perda de peso planos

Regimes de jejum variam, mas a premissa básica geralmente começa com um regime rigoroso que permite apenas água, suco e / ou algum tipo de mistura laxante. Alguns planos permitem alguns alimentos sólidos, mas ainda são chamados de jejuns, porque eles fornecem tão poucas calorias. http://comobajardepesos.info/quien-es-john-barban/

Nem todos os jejuns são criados iguais. Alguns podem ser perfeitamente seguros, como os jejuns médicos supervisionados por um médico. Os jejuns religiosos e culturais são normalmente realizados como um ato de devoção, durar de 24-48 horas, e não se destinam a promover a perda de peso.

Os jejuns que duram um dia ou dois são improváveis ser perigosos para a maioria de adultos saudáveis. Mas as pessoas de alto risco, os idosos, qualquer pessoa com uma doença crônica, mulheres grávidas e crianças são aconselhados contra qualquer tipo de jejum.

O perigo real reside em permanecer no jejum por períodos prolongados, em qualquer lugar de três dias a um mês.

 

 

Save